O adolescente de 15 anos que foi atropelado por uma caminhonete no Paranoá morreu neste sábado (11/1). O acidente aconteceu em frente à Floresta dos Pinheiros do Paranoá Parque na tarde do dia 4 de janeiro. O jovem sofreu traumatismo craniano e chegou a ser levado para o Hospital da Região Leste (HRL), mas não sobreviveu aos ferimentos.
O adolescente atravessava faixa de pedestres, de bicicleta, quando foi atingido por uma Toyota Hilux branca. Um vídeo mostra a bicicleta do garoto destruída, próximo à faixa, e a caminhonete logo à frente.
Veja:
Além do traumatismo cranioencefálico, o jovem teve uma fratura na perna direita. Ele apresentava sangramento na cabeça no momento em que o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local para socorrê-lo.
A motorista da caminhonete é uma mulher de 40 anos. Ela não se feriu e ficou no local do acidente durante o atendimento. De acordo com a Polícia Militar (PMDF), ela não apresentava sinais de embriaguez. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso