Um motorista morreu após um caminhão tombar e colidir contra o muro de uma creche, na madrugada deste sábado (11), em Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Uma residência também foi atingida, antes do veículo explodir no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 4h da manhã, para atender a uma ocorrência na Rua Astecas, onde o veículo estaria incendiado. A vítima foi encontrada carbonizada dentro da cabine do caminhão.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que a Polícia Militar também foi ao local, onde os policiais verificaram que o caminhão havia tombado, quando colidiu com o muro de uma creche e de uma residência e, em seguida, explodiu.
Ao todo, 13 viaturas foram deslocadas para o local, onde havia grande incidência de fogo, que chegou a atingir uma casa localizada nas proximidades do acidente.
O incêndio, que não provocou vítimas dentro da residência, foi extinto pelos bombeiros.
A SSP-SP também informou que foi solicitado perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como incêndio, tombamento e morte suspeita no 73° DP (Jacanã).
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caminhão tomba e explode após bater em muro de creche na zona Norte de São Paulo no site CNN Brasil.