Flagrado enquanto se masturbava em frente à janela da vizinha, um homem foi preso, nesta sexta-feira (10/1), pelo crime de importunação sexual. A vítima relatou que o comportamento acontecia frequentemente.
A prisão foi feita pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia. A denúncia foi apresentada pela própria vítima, que é vizinha do autor. A mulher relatou que o homem frequentemente se masturba na janela da casa dela e de forma reiterada.
No episódio mais recente, o vizinho abaixou a bermuda, expôs o órgão genital e começou a se masturbar repetidas vezes na direção da vítima, com o intuito de constrangê-la. Na ocasião, a vítima conseguiu registrar a ação.
Assista:
Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a mulher apresentou diversos vídeos gravados que comprovam as condutas sexuais criminosas. Em situação flagrancial, a equipe policial localizou o suspeito em casa.
Ele foi encontrado pela PCGO em estado de embriaguez e na companhia da filha de 12 anos. Depois de abordado, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi levado para a delegacia.