Início POLÍTICA Pacheco lamenta morte de fotógrafo brasileiro que estava desaparecido em Paris

Pacheco lamenta morte de fotógrafo brasileiro que estava desaparecido em Paris

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), lamentou, nesta sexta-feira (10), a morte do fotógrafo mineiro Flávio de Castro Sousa, que teve o corpo encontrado no Rio Sena, na França.

O fotógrafo tinha 36 anos de idade e estava desaparecido desde o dia 26 de novembro de 2024. Ele retornaria ao Brasil no dia em que desapareceu.

“Consternado com a confirmação, nesta sexta-feira (10), de que o corpo localizado no dia 4 deste mês, em Paris, é do fotógrafo mineiro Flávio de Castro Sousa, desaparecido desde novembro do ano passado. Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão doloroso”, afirmou Pacheco em nota oficial.

O Palácio Itamaraty informou que está em contato com os familiares de Flávio por meio do Consulado na capital francesa.

“Agradeço às autoridades brasileiras envolvidas na operação que se desenrolou, após o sumiço de Flávio, e também às autoridades francesas”, afirmou Pacheco.

Desaparecimento

Flávio era morador de Belo Horizonte (MG) e estava na França para uma viagem a trabalho. Ele chegou a Paris no dia 1º de novembro e, após os compromissos profissionais, ficaria por lá para passar as férias até o fim do mês.

A família diz ter sido informada pela companhia aérea Latam que o check-in para o voo ao Brasil chegou a ser feito, mas o fotógrafo não embarcou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pacheco lamenta morte de fotógrafo brasileiro que estava desaparecido em Paris no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments