Início BRASIL Ex-vereador do interior do Ceará morre após ser atacado por abelhas

Ex-vereador do interior do Ceará morre após ser atacado por abelhas

O ex-vereador Francisco Eudes Alves Gomes, da cidade de Tianguá (CE), morreu a tarde de quinta-feira (9), após ser picado por um enxame de abelhas. Eudim Pirrita, como era conhecido, foi atacado pelos insetos enquanto cuidava do seu sítio, na zona rural do município, localizado a cerca de 330 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com familiares, mesmo socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tianguá, Eudim não resistiu ao ataque devido a um choque anafilático.

O fato aconteceu quando Eudim, de 70 anos, estava fazendo a limpeza de um terreno para atividades agrícolas. Durante o processo, ele acidentalmente atingiu uma árvore que abrigava uma colmeia de abelhas, o que desencadeou o ataque.

Imagens do momento mostram Eudim tentando se proteger enquanto seu corpo era coberto pelos insetos. Veja abaixo:

O político e empresário foi socorrido por familiares e levado à UPA, mas não resistiu aos efeitos das picadas e morreu devido a um choque anafilático, causado pelo excesso de apitoxina injetada pelas abelhas. O veneno é utilizado pelas abelhas como uma das formas de defesa e proteção da colmeia.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Tianguá lamentou a morte do ex-vereador e se solidarizou com os familiares e amigos.

Vereador de Tianguá por quatro mandatos não consecutivos, os últimos anos de Eudim Pirrita na política foram entre 2013 e 2016. O corpo do político é velado na Câmara Municipal de Tianguá durante a manhã desta sexta-feira (10).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-vereador do interior do Ceará morre após ser atacado por abelhas no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments