Um membro de uma organização criminosa foi preso em um hotel de luxo na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia, era responsável pelo abastecimento do tráfico de drogas na praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.
A ação foi realizada por agentes da 103ª Delegacia de Polícia (Tibau do Sul) em conjunto com a Delegacia de Polícia de Furtos e Roubos de Pernambuco.
De acordo com as investigações, o criminoso estava foragido há dois anos. Durante a abordagem policial, foram apreendidos duas placas de colete balístico, três pistolas de uso restrito com seletores de rajada, seis carregadores e mais de 200 munições, uma caminhonete roubada e adulterada e um RG falso.
O homem foi preso pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, delitos contra o sistema nacional de armas e homicídio. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Férias do crime: chefe de quadrilha é preso em resort de luxo em Porto de Galinhas (PE) no site CNN Brasil.