Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Com GDF Saúde, PMs do DF terão acesso a 2 mil hospitais...

Com GDF Saúde, PMs do DF terão acesso a 2 mil hospitais e clínicas

Com o anúncio de que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) passará a integrar o plano de saúde do Governo do Distrito Federal, os PMs e dependentes passarão a ter acesso a uma rede de mais de 2 mil unidades de saúde. O GDF Saúde conta, atualmente, com 2.697 credenciados entre hospitais, clínicas e laboratórios.

A inclusão da PM foi determinação do governador Ibaneis Rocha (MDB). À Coluna Grande Angular, do Metrópoles,  Ibaneis revelou que encomendou estudos sobre a inclusão dos PMs aos secretários da Economia, Ney Ferraz, e da Casa Civil, Gustavo Rocha.

“Determinei que minha equipe faça estudos para a inclusão da PMDF ao plano do Inas, que já atende muito bem diversas categorias, incluindo a Polícia Civil. Vamos agora incluir a Polícia Militar”, disse Ibaneis nesta quarta-feira (8/1).

A mudança ocorre após PMs reclamarem da prestação de serviços da rede credenciada junto à corporação para atendimentos médicos. Há casos de pacientes aguardando há mais de seis meses por cirurgias de baixa complexidade. 

Ativo há 4 anos, o GDF Saúde tem 98 mil beneficiários entre titulares e dependentes. A Polícia Civil (PCDF) e a Secretaria de Saúde (SES-DF) são os órgãos com mais servidores fazendo parte do plano de saúde do Executivo local.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments