Início BRASIL São Paulo tem 163 chamados para quedas de árvores após tempestade

São Paulo tem 163 chamados para quedas de árvores após tempestade

Uma tempestade atingiu a cidade de São Paulo na tarde da última terça-feira (7). Conforme apurado pela CNN, a Defesa Civil do estado registrou inúmeros alagamentos e rajadas de vento de 70 km/h, que ocasionaram na queda de inúmeras árvores.

A queda mais significativa ocorreu na Rua Francisco José da Cruz, no Parque São Lucas, onde uma árvore de grande porte atingiu a parte traseira de um carro ocupado por duas pessoas. Uma equipe da Polícia Militar retirou os ocupantes do veículo, que não ficaram feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados 163 chamados para quedas de árvores em toda capital e região metropolitana.

Na zona Leste de São Paulos, as vias afetadas pela tempestade foram:

  • Avenida Regente Feijo;
  • Avenida Cidade Lider;
  • Rua Harry Dannenberg;
  • Avenida Dr. Francisco Munhoz Filho;
  • Avenida Itaquera e Rua Padre Viegas de Menezes.

Segundo a Defesa Civil, apesar dos transtornos, não houve registro de feridos.

Falta de energia

Em nota enviada à equipe de reportagem, na manhã desta quarta-feira (8), a Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia na capital, informou que 650 mil residências foram impactadas pela chuva.


Queda de granizo após chvua em SP • Enel

Além disso, a empresa destacou que segue trabalhando para normalizar o fornecimento de energia para aproximadamente 52 mil clientes.

A concessionária informou ainda que telhas caíram sobre duas linhas de transmissão da companhia e que quedas de galhos, árvores e postes destruíram trechos inteiros da rede elétrica.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo tem 163 chamados para quedas de árvores após tempestade no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments