O empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, desapareceu no litoral de São Paulo. O homem foi visto pela última vez no domingo (29), quando estava acompanhado de um amigo, no bairro Vila Caiçara, na Praia Grande.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SPP), o boletim de ocorrência informa que Bruno e o amigo teriam saído para comprar entorpecentes e se envolveram em uma confusão.
O amigo conseguiu fugir e desde então não sabe o que ocorreu com o desaparecido. Ainda em nota, a SSP confirma que o caso segue sob investigação pela Polícia Civil e que o celular do homem foi localizado no dia 1º em Mongaguá, outra praia do litoral de São Paulo.
Familiares de Bruno não confirmam a versão de que o jovem teria saído para comprar drogas. Em contato direto com a CNN, a tia da vítima disse que quem está atrás de todas as informações sobre o caso é o irmão de Bruno e que a família está completamente desestruturada diante do que aconteceu. “Não temos o que falar, não sabemos de nada. Ele não é usuário e ele não foi atrás de entorpecente.”
A prima da vítima, Liese Andrade, publicou em suas redes sociais o desaparecimento de Bruno e afirmou que ele é ” um rapaz de família cristã, casado, trabalhador, bom filho e bom marido.” Na publicação ainda pediu para que seguidores e amigos compartilhem o post e orem para que ele volte o mais rápido possível. “Que Deus nos ajude a encontrar são e salvo.”, completou.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 3º DP de Praia Grande que atua para localizá-lo, bem como esclarecer os fatos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Empresário de 27 anos desaparece na Praia Grande (SP) em suposta confusão após compra de drogas no site CNN Brasil.