Um pai de família foi baleado nesta quarta-feira (25), em uma confraternização de natal, após tentar separar uma briga entre seus filhos. O caso aconteceu no bairro Jardim Adriana, no sudoeste de Goiás. Um dos filhos atingiu o pai, Valter Ferreira de Lima, com um disparo de arma de fogo com a justificativa de que queria ter acertado seu irmão, Diego Silva Lima.
O suspeito é identificado como Kaio Silva Lima, e ao ser indagado sobre a motivação do crime, Kaio relatou que estavam jogando baralho com alguns amigos, por volta das 4h40, quando Diego mandou seus amigos irem embora, pois todos já estavam dormindo, a partir disso a discussão começou.
Kaio sacou a arma e efetuou disparos contra seu pai, que tentava apaziguar a situação. Valter tentou separar os irmãos, colocando um dentro da área de serviços e o outro do lado de fora, ficando entre eles.
Na casa do autor localizaram a caixa da arma do crime e dois carregadores. Já na casa onde ocorreram os fatos, foram localizadas mais três armas de fogo e acessórios de armamentos. Foi constatado que as armas de fogo encontradas na casa da vítima são legalizadas, mas até o momento não se apresentou a documentação que afirma esse fato.
Segundo a Polícia Civil, Valter foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, local onde se encontra em estado grave.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pai de família é baleado ao tentar separar briga de filhos no sudoeste de Goiás no site CNN Brasil.