Início BRASIL Familiares começam a sepultar vítimas de acidente em Minas Gerais

Familiares começam a sepultar vítimas de acidente em Minas Gerais

Os familiares das vítimas do trágico acidente na BR-116, que deixou 41 mortos em Teófilo Otoni, Minas Gerais, começaram a enterrar os corpos nesta quarta-feira (25). Os sepultamentos ocorreram em cidades de Itiruçu e Barra do Choça, na Bahia, onde familiares e amigos se reuniram para dar o último adeus aos entes queridos.

Em Itiruçu, o casal Alexandre dos Santos e Soraya dos Santos Guedes foi sepultado no final da manhã, após terem sido velados por toda a madrugada na praça da cidade.

No município de Barra do Choça, Robson dos Santos, de 43 anos, e Josemar do Carmo, de 47, também foram enterrados, cercados pelo luto das comunidades locais. Veja imagens deles abaixo.


• Josemar do Carmo, de 47 anos

• Robson dos Santos, de 43 anos

O acidente, ocorrido na madrugada do último sábado (21), envolveu um ônibus que explodiu na BR-116, deixando um saldo de 41 mortos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já formalizou a identificação de 14 corpos, e 5 deles já foram retirados pelos familiares.

O ônibus, pertencente à Viação Emtram, seguia de São Paulo com destino a Elísio Medrado, na Bahia. A principal hipótese investigada pela Polícia Civil é de que o acidente tenha sido provocado por uma pedra de granito que se desprendeu da carreta à frente.

Logo após a colisão entre o ônibus e a carreta, um Fiat Argo, que seguia na mesma direção, chocou-se contra o caminhão. Os três ocupantes do carro de passageiros foram resgatados com vida.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Familiares começam a sepultar vítimas de acidente em Minas Gerais no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments