Início BRASIL Foragido é preso em Itapema após matar filha de dois meses

Foragido é preso em Itapema após matar filha de dois meses

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16), no Bairro Meia-Praia, Itapema (SC), acusado de torturar e matar a filha de dois meses. A Polícia Civil de Itapema chegou até o homem pela Polícia Civil de São Paulo. Após dois meses de investigação, ele foi localizado.

O crime ocorreu há mais ou menos cinco anos, quando uma bebê chegou ao hospital em Itatiba com hematomas de mordida, apertões e marcas de queda. O pai, na época, confessou o crime aos policiais e a mãe foi ouvida e liberada.

Após pedido feito pela Justiça paulista nesta semana, foi iniciada uma busca do homem que estava foragido. Durante a investigação, a casa do indivíduo foi identificada e monitorada. Em certo momento, o acusado saiu da residência e foi identificado pela polícia que o abordou e cumpriu o mandado de prisão.

O foragido foi encaminhado para a delegacia e logo em seguida ao Presídio de Itapema onde ficará à disposição da Justiça Paulista.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Foragido é preso em Itapema após matar filha de dois meses no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments