Uma cena inusitada, ocorrida na última sexta-feira (13), tem viralizado nas redes sociais. Um vídeo mostra uma coxinha “explodindo”, logo após ser mordida por um cliente, em um bar no Paraná.
O cliente de uma lanchonete localizada no Bairro Alto, em Curitiba, sofreu queimaduras leves após uma coxinha de frango explodir em seu rosto. O incidente ocorreu logo após o homem receber o salgado, que havia sido retirado da estufa cerca de cinco minutos depois de frito. Veja vídeo.
A explosão, descrita por testemunhas como semelhante a um pneu estourando, espalhou massa pelo rosto do cliente e o chão da lanchonete. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o cliente lavou o rosto na pia do estabelecimento e recebeu um creme para amenizar as queimaduras.
“Ele correu lá, lavou o rosto com bastante água, e a gente tinha um creme, ele passou no rosto dele, beleza. (…) e ele ficou com vergonha e foi embora, né?”, afirma.
No sábado (14), o cliente que frequenta o estabelecimento a bastante tempo, retornou à lanchonete com pequenas marcas perto dos olhos. A causa da explosão da coxinha permanece desconhecida, embora especulações nas redes sociais mencionem descongelamento incorreto no micro-ondas ou fritura em óleo excessivamente quente.
Repercussão do caso
A CNN conversou com Chris Amaral, dono do Ponto do Filé, local onde essa história aconteceu. Ele contou sobre a situação e falou da repercussão positiva, e surpreendente do caso, que encorajou o dono do local a usar o acidente como forma de divulgação.
“Algo que se tornou positivo para a gente, né… não foi nada grave, graças a Deus. Se tivesse sido algo grave, né… poderia virarizar de algo negativo. Como está virarizando para algo positivo, engraçado, tudo bem”, disse o empresário.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: coxinha “explode” e cliente de lanchonete sofre queimaduras em Curitiba no site CNN Brasil.