Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Procurado por matar companheira na frente dos filhos é preso no DF

Procurado por matar companheira na frente dos filhos é preso no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Daniel Silva Vitor (foto em destaque), 43 anos, nesta terça-feira (19/11). Ele é investigado por matar a companheira, Maria Mayanara Lopes Ribeiro, 21, na última quinta-feira (14/11).

O caso é investigado como feminicídio pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). A Justiça do Distrito Federal emitiu mandado prisão preventiva contra Daniel, e ele passou a ser considerado oficialmente foragido.

Daniel fugiu após esfaquear Maria Mayanara em um assentamento de Samambaia Norte. Testemunhas relataram que a vítima de feminicídio foi assassinada em frente aos filhos e ao irmão.

4 imagens

Daniel fugiu logo após o crime

Justiça emitiu mandado de prisão preventiva contra foragido por feminicídio
Daniel teria usado faca para matar a companheira
1 de 4

Maria Mayanara foi assassinada por Daniel na frente aos filhos

Material cedido ao Metrópoles

2 de 4

Daniel fugiu logo após o crime

Material cedido ao Metrópoles

3 de 4

Justiça emitiu mandado de prisão preventiva contra foragido por feminicídio

Imagem cedida ao Metrópoles

4 de 4

Daniel teria usado faca para matar a companheira

Material cedido ao Metrópoles

O casal estava junto havia cerca de 6 meses. Parentes de Maria Mayanara detalharam que o criminoso ameaçou matá-la caso ela terminasse o relacionamento.

Uma cunhada da vítima, que pediu para não ser identificada, contou ao Metrópoles que Daniel apresentava traços de agressividade. “Ele é muito violento. E ela [Maria Mayanara] tinha medo de terminar, porque ele ameaçava matá-la e a família dela também”, relatou.

Outras pessoas próximas ao casal detalharam que Daniel havia quebrado o celular da companheira e que, por isso, ela estaria sem acesso às mídias sociais.

No momento em que foi assassinada, Maria Mayanara estava ao telefone com a mãe, que ouviu todo o ataque de Daniel, além dos pedidos de socorro da filha.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments