Início BRASIL Morre homem queimado por ex que não aceitava término da relação no...

Morre homem queimado por ex que não aceitava término da relação no ES

Morreu o homem de 39 anos que teve o corpo queimado pela sua ex-companheira, enquanto dormia na companhia do filho, nesta quarta-feira (6) em Cariacica, município localizado na Grande Vitória (ES).

Segundo a Polícia Científica, após o ocorrido a vítima foi levada para o hospital Jayme dos Santos Neves, localizado no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.

A equipe médica informou que a causa da morte do homem foi, de fato, a queimadura.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Vitória e depois será liberado aos familiares.

Relembre o caso

Segundo a PM, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes, no bairro Cidade Nova, quando uma criança de sexo masculino com o corpo queimado deu entra no hospital.

No local, o avô da vítima – que a socorreu – afirmou à equipe militar que seu filho, o pai da criança, também estava sendo levado para a UPA com queimaduras pelo corpo.

O homem relatou aos militares que, recentemente, o filho dele havia descoberto que a mulher com quem se relacionava, portava o vírus HIV e, por esse motivo, decidiu terminar o relacionamento.

A mulher, que não aceitou a decisão do homem foi na madrugada desta terça (5) até a casa do ex-companheiro e, enquanto ele dormia juntamente com o filho, jogou gasolina e ateou fogo nas vítimas, que sofreram queimaduras graves.

A suspeita fugiu do local, mas foi encontrada momentos depois pelos policiais com queimaduras na região da canela, das coxas e dos pés, além de estar com uma faca e uma caixa de fósforo, que foram apreendidos.

Ela foi autuada por dupla tentativa de homicídio qualificado e está sob escolta hospitalar. Ela será encaminhada ao presídio assim que receber alta médica.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre homem queimado por ex que não aceitava término da relação no ES no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments