A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (21) um pastor, de 45 anos, suspeito de matar uma mulher trans, de 27, que foi encontrada morta em um quarto de motel, na Vila Matias, em Santos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Lázaro, o homem contratou a mulher para um programa, porém ao descobrir que ela era uma mulher trans, recusou.
Uma testemunha afirmou que ouviu gritos e logo após, o homem desceu, entregou as chaves do quarto e foi embora.
Posteriormente, a mulher foi encontrada caída e funcionários do local chamaram o Samu e a Polícia Militar. No local, foi constatado o óbito, e em seguida, realizada perícia.
Leia Mais
Goiânia é o lugar que mais choveu no Brasil; números podem ser históricos
Casos de coqueluche crescem mais de 1000% em 2024 no Brasil
Exército investiga militares fazendo churrasco em quartel com cerveja e música de funk no RJ
Mais tarde, o homem retornou ao local para buscar o telefone, que afirmou ter esquecido, porém, foi contido por funcionários e preso.
Em depoimento, o homem afirmou que entrou em luta corporal com a moça após discutirem e ela exigir mais dinheiro, a atacando com uma arma de choque.
Ainda segundo a delegada do caso, foram feitos buscas na residência e no carro do homem, porém a arma não foi encontrada.
A Polícia Civil agora aguarda os resultados dos laudos necroscópicos realizados no corpo da vítima.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pastor é preso suspeito de matar mulher trans em motel de Santos no site CNN Brasil.