Início BRASIL Pastor é preso suspeito de matar mulher trans em motel de Santos

Pastor é preso suspeito de matar mulher trans em motel de Santos

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (21) um pastor, de 45 anos, suspeito de matar uma mulher trans, de 27, que foi encontrada morta em um quarto de motel, na Vila Matias, em Santos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Lázaro, o homem contratou a mulher para um programa, porém ao descobrir que ela era uma mulher trans, recusou.

Uma testemunha afirmou que ouviu gritos e logo após, o homem desceu, entregou as chaves do quarto e foi embora.

Posteriormente, a mulher foi encontrada caída e funcionários do local chamaram o Samu e a Polícia Militar. No local, foi constatado o óbito, e em seguida, realizada perícia.

Leia Mais

Goiânia é o lugar que mais choveu no Brasil; números podem ser históricos

Casos de coqueluche crescem mais de 1000% em 2024 no Brasil

Exército investiga militares fazendo churrasco em quartel com cerveja e música de funk no RJ

Mais tarde, o homem retornou ao local para buscar o telefone, que afirmou ter esquecido, porém, foi contido por funcionários e preso.

Em depoimento, o homem afirmou que entrou em luta corporal com a moça após discutirem e ela exigir mais dinheiro, a atacando com uma arma de choque.

Ainda segundo a delegada do caso, foram feitos buscas na residência e no carro do homem, porém a arma não foi encontrada.

A Polícia Civil agora aguarda os resultados dos laudos necroscópicos realizados no corpo da vítima.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pastor é preso suspeito de matar mulher trans em motel de Santos no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments