A influenciadora digital e dançarina Thais Carla foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) por promover jogos de azar –entre eles o que ficou conhecido como Jogo do Tigrinho– em suas redes sociais.
Influenciadora Thais Carla usou redes sociais para divulgar Jogo do Tigrinho • Reprodução/redes sociais
Segundo a denúncia, enviada ao MP-BA por meio do canal de atendimento ao cidadão, Thais divulga regularmente os jogos em larga escala para empresas que, supostamente, atuam fora das normas legais brasileiras.
A denúncia foi recebida pela Promotoria de Justiça do Consumidor, considerou haver possível conexão com práticas criminais.
Leia mais
‘Tigrinho’: mulher processa Deolane e outros influencers após perder R$ 322 mil
Influencer é alvo da polícia em MG por envolvimento com jogos de azar e rifas
Nego Di: audiências sobre caso envolvendo estelionato são marcadas
O caso foi encaminhado à Promotoria de Justiça Criminal, que agora avalia as informações. “A notícia está em análise para tomada das medidas cabíveis”, informou o Ministério Público da Bahia em nota.
Nas redes sociais, Thais Carla continua divulgando conteúdos publicitários para marcas de moda e plataformas de jogos online. Procurada pela CNN, a defesa da influenciadora ainda não se pronunciou sobre o caso.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogo do Tigrinho: influencer Thais Carla é denunciada por promover jogos de azar no site CNN Brasil.