O traficante Andrey Rodrigues Carvalho, conhecido como “Filhote do Gabigol”, foi preso por agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no último sábado (19), em uma operação que mapeou os passos do criminoso.
O cumprimento de mandado de prisão aconteceu em um restaurante considerado um dos principais pontos da vida noturna da Barra da Tijuca, bairro de alto padrão na zona oeste da capital. Ele não reagiu à abordagem policial.
Andrey é apontado pelas investigações como um dos principais líderes do Terceiro Comando Puro (TCP) no Complexo da Maré, além de ser o braço-direito mais conhecido de Thiago da Silva Folly, vulgo TH, um dos grandes mentores da facção criminosa no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Polícia prende quadrilha especializada em invadir casas na Barra da Tijuca
Confronto entre criminosos interrompe circulação de 190 ônibus no Rio
Operação no maior presídio da Bahia visa desarticular comunicação entre criminosos
A investigação da prisão do “Filhote do Gabigol” culminou em um acervo contra o criminoso, que contém um extenso material fotográfico no qual ele aparece, diversas vezes, portando fuzis, pistolas, vendendo drogas e conduzindo veículos roubados.
O preso é apontado como violento e suspeito, entre outros crimes, de diversos casos de agressão e tortura.
Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: traficante “Filhote do Gabigol” é preso em restaurante na Barra da Tijuca no site CNN Brasil.