Rafaela Martins de Araújo, engenheira de 27 anos, morreu na última segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio durante uma obra no Terminal de Cabiúnas, em Macaé (RJ).
O acidente ocorreu na área dos galpões de resíduos da empresa MJ2 Construções. A jovem chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório da jovem está ocorrendo nessa terça-feira (8), na Colina dos Ipês, em Suzano, região metropolitana de São Paulo e Alto Tietê.
Leia Mais
Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra no RJ
Polícia prende suspeitos que se camuflavam para invadir comunidade no Rio
Esportes da Sorte afirma ter autorização para operar no Rio de Janeiro
Rafaela era engenheira civil formada em 2020 pela Universidade de Mogi das Cruzes, e trabalhava na empresa MJ2 Construções, que presta serviços à Petrobras.
No ensino médio, frequentou a Escola Estadual Profª Luiza Hidaka, localizada na Vila São Jorge, em Suzano (SP). Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens à engenheira.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba quem era a engenheira que morreu atropelada por rolo compressor no RJ no site CNN Brasil.