Início BRASIL Produtor musical do cantor Boladin 211 é executado na zona norte de...

Produtor musical do cantor Boladin 211 é executado na zona norte de São Paulo

O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, foi morto a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (2), na região da Cachoeirinha, bairro da zona norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após disparos de arma de fogo serem percebidos na região. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima ferida dentro de um carro, alvo de diversos tiros.

O produtor chegou a ser socorrido e levado pra Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Peri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O boletim de ocorrência aponta que os disparos foram efetuados por duas pessoas, ainda não identificadas. O suspeitos fugiram logo após o crime.

O caso foi registrado como homicídio no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado.

Histórico

A vítima já havia sido condenada por homicídio, há cerca de 10 anos, pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O caso agora tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

David era produtor do cantor de trap Boladin 211, que usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Descansa em paz, Dindão. Sem acreditar. Nunca será esquecido. Pra sempre no meu coração”, escreveu o artista.

Em outra publicação ele continua: “Cuida de mim aí de cima, Dindão. Te amo pra sempre. Gratidão por tudo que fez por mim. Nunca será esquecido. Guerreiro não morre, vira lenda”.


• Reprodução/redes sociais

O músico tem 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha suas músicas e momentos de lazer, entre os artistas mais próximos de Boladin 211, está MC Ryan, que possui mais de 14 milhões de seguidores.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Produtor musical do cantor Boladin 211 é executado na zona norte de São Paulo no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments