Início BRASIL Maníaco da Mooca: sem novas pistas, polícia procura por suspeito em necrotérios

Maníaco da Mooca: sem novas pistas, polícia procura por suspeito em necrotérios

Procurado após o ataque de pelo menos sete mulheres na zona Leste de São Paulo, o suspeito Solirano de Araujo, 48, continua foragido. Buscas continuam e polícia mapeia necrotérios e hospitais da cidade.

Responsável pela investigação, o delegado Ricardo Salvatori afirma à CNN que além do mapeamento na capital, houve buscas na cidade de Santo André, próximo a residência do autor dos crimes, mas o homem conhecido como ‘Maníaco da Mooca’ ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil de São Paulo também não descarta a possibilidade do suspeito ter sido assassinado pelo “tribunal do crime”, conforme publicado pela CNN anteriormente.

“Recebemos informações aqui e ali, tudo para reconstruir os últimos passos, buscando em hospitais e necrotérios, inclusive em Santo André. A polícia rodoviária e federal foram acionada”, afirma Salvatori.

Avião precisa mudar local de pouso por causa da fumaça de queimadas no MS

Atirador que matou 3 em cinema de SP deixa prisão após 25 anos

Bombeiros resgatam espécie rara de mamífero em árvore no MT

Outro possível paradeiro é o estado do Piauí, lugar de nascimento do suspeito, mas o vínculo que Solirano tinha no local era o pai que já faleceu.

O pedido de prisão temporária solicitado pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca) foi deferido pela Justiça na última semana, desde então o homem continua desaparecido.

Autoridades divulgaram duas imagens do homem. A polícia pediu à população informações que auxiliem a localizar o agressor por meio do Disque Denúncia 181 pelo site. As investigações estão em andamento pelo 57° DP.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Maníaco da Mooca: sem novas pistas, polícia procura por suspeito em necrotérios no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments