A Polícia Civil do Rio prendeu o traficante Kleberson Marcelo dos Santos de Souza, conhecido como Gasparzinho, por associação ao tráfico de drogas.
Segundo o delegado Mauro César, da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), o homem é acusado de fazer parte do grupo do Comando Vermelho que atua em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sob a chefia do traficante Jonathan Hyrval Cassiano da Silva, conhecido como Bochecha Rosa.
Leia Mais
Maidê Mahl: saiba como está a atriz da HBO 22 dias após ser encontrada
Churrasco frustrado: ladrões batem carro após roubarem carga de carne no Rio
Caso Anic: o que se sabe sobre morte da advogada no RJ
Segundo as investigações, os criminosos atuam principalmente na Comunidade Corte Oito, em Lagoinha. Gasparzinho foi preso no bairro de Gramacho, em Duque de Caxias, nesta quinta-feira (26).
A prisão aconteceu em mais uma ação realizada no âmbito da Operação Torniquete, desencadeada para combater os roubos de veículos e cargas.
Além da DRFA, a ação conta com apoio de policiais civis da Delegacia de Atendimento ao Turismo (DEAT), 54ª DP (Belford Roxo), 55ª DP (Queimados), 56ª DP (Comendador Soares) e 58ª DP (Posse).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gasparzinho, integrante do Comando Vermelho, é preso pela polícia no RJ no site CNN Brasil.