A Polícia Civil de Pernambuco investiga um triplo homicídio registrado na noite da última sexta-feira (20), no Alto do Mororó, em Bezerros, Agreste do estado.
As vítimas, Vanuza Raíssa Santos de Oliveira, de 28 anos, o namorado dela, Eduardo Florêncio da Silva, de 25, e Pedro Henrique Santana dos Santos, de 19, foram mortos a tiros e encontrados sem vida no local.
Lohanny Sophia dos Santos, de 6 anos, sobrinha de Vanuza, também foi atingida pelos disparos.
A criança foi socorrida por populares e levada a uma unidade de saúde local. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e faleceu na madrugada do domingo (22).
Leia Mais
Justiça deve decidir hoje sobre manutenção da prisão de Deolane Bezerra
Maníaco da Mooca: polícia não descarta “execução pelo tribunal do crime”
Mortos em acidente com time de futebol americano serão velados neste domingo
Testemunhas relataram que Vanuza estava na frente de casa com Eduardo e Pedro quando três homens armados se aproximaram e atiraram contra o grupo, que fugiu em seguida.
À CNN, a Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime, conduzido pela 14ª Delegacia de Caruaru.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Quatro pessoas morrem em ataque a tiros em Pernambuco; criança é uma das vítimas no site CNN Brasil.