Início BRASIL Maníaco da Mooca: polícia não descarta “execução pelo tribunal do crime”

Maníaco da Mooca: polícia não descarta “execução pelo tribunal do crime”

O delegado Ricardo Salvatori, responsável pelo caso do maníaco do Mooca, confirmou à CNN que não descarta a hipótese do suspeito Solirano de Araujo Sousa, 48, ter sido assassinado pelo “tribunal do crime”

Cúpula informal é organizada por membros do PCC que aplicam penas contra pessoas que cometem atos não tolerados pela facção, como por exemplo, crimes sexuais.

A Polícia Civil continua buscas pelo suspeito que é acusado de atacar mulheres na região da Mooca, zona Leste de São Paulo. Nas imagens que circulam sobre o caso, Solirano tenta agarrar as vítimas e levá-las para dentro do seu veículo.

O homem é suspeito de atacar sete vítimas, além disso, ficou preso entre 2000 e 2009 com tem passagem por roubo e sequestro relâmpago. 

Homem mata companheira e ex com golpes de espada em Goiás

Marinha resgata velejador tcheco após dois dias à deriva em alto mar

Amazonas instala purificadores de água para ribeirinhos em meio a risco de seca

O pedido de prisão temporária solicitado pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca) foi deferido pela Justiça na última quinta-feira (19). A defesa do suspeito não foi localizada pela reportagem.

As autoridades divulgaram imagens do homem. A polícia pediu à população informações que auxiliem as autoridades a localizar o agressor por meio do Disque Denúncia 181 pelo site. As investigações estão em andamento pelo 57° Distrito Policial (Parque da Mooca).

Em paralelo às investigações em andamento, o policiamento também foi reforçado pela Polícia Militar e as equipes da região estão em posse das informações do suspeito para auxiliar em sua localização.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Maníaco da Mooca: polícia não descarta “execução pelo tribunal do crime” no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments