A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante, na terça-feira (17), um homem, de 32 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a polícia, o crime ocorreu na sexta-feira (13), no momento em que a vítima voltava da escola.
Tudo teria começado com ameaças, ainda no Terminal Integrado de Xambá, em Olinda. Durante a ação, já dentro de um ônibus, o suspeito, armado, teria sentado ao lado da jovem e a obrigado a descer do coletivo para cometer o estupro.
Leia Mais
Maníaco da Mooca: polícia busca suspeito de atacar mulheres na zona leste de SP
Vídeo mostra PM filmando motos no “rolezinho” passando pela Lei Seca no RJ
Funcionária é presa por desviar R$ 280 mil de clínica médica em GO
Em nota à CNN, a polícia explicou que “de posse de arma de fogo, [o homem] a obrigou a descer do ônibus e a levou para um local ermo, próximo ao bairro Sítio Novo, [em Olinda], onde, sob ameaça e violência, a abusou sexualmente”.
Após três dias de buscas, o homem foi localizado e levado à delegacia e, em seguida, ficou à disposição para audiência de custódia.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de estuprar adolescente na volta da escola é preso em PE no site CNN Brasil.