O músico Projota, que teve sua residência invadida por quatro criminosos, que fizeram ele e sua família reféns, na madrugada desta terça-feira (17), em Cotia, na Grande São Paulo, publicou um vídeo nas redes sociais e tranquilizou os fãs dizendo que todos estão bem.
No registro feito ontem, nos stories do Instagram, o cantor relatou que havia acabado de recuperar o acesso às suas redes sociais e que postou o vídeo com o intuito de acalmar o público.
“Eu tô gravando esse stories só para tranquilizar vocês e que tá tudo bem, as crianças estão bem e eu tô muito cansado. Então, todos os meus amigos, as pessoas que se importam comigo, que me mandaram mensagem, muito obrigado”, disse o artista.
Leia Mais
RJ: polícia prende homem flagrado provocando incêndio que devastou área de proteção ambiental; assista
Desmatamento no Cerrado emite 135 milhões de toneladas de gases do efeito estufa
Brasília entra hoje na segunda maior seca da história, com 148 dias sem chuvas
Veja o relato do artista:
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os bandidos roubaram diversos objetos do imóvel e realizaram transações bancárias.
Os suspeitos fugiram com o automóvel do artista, um Subaru WRX 2.0, que foi localizado na manhã do mesmo dia por guardas municipais na Estrada da Capuava, também em Cotia.
De acordo com a Polícia Civil, o cantor prestou depoimento e solicitou perícia ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e é investigado no 2° Distrito Policial de Cotia.
*Sob supervisão de Bruno Laforé
Este conteúdo foi originalmente publicado em Projota tranquiliza fãs após assalto: “Tá tudo bem, as crianças estão bem” no site CNN Brasil.