Um homem apontado como o número dois do tráfico do Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte (MG), foi preso em uma megaoperação no Complexo da Maré (RJ) realizada na última terça-feira (3). No momento da prisão, ‘Chavosinho’, que estava foragido da Justiça, fez uma live nas redes sociais chorando.
Segundo informações da Itatiaia, a operação que prendeu ‘Chavosinho’ resultou em três mortos e apreendeu sete fuzis, cinco pistolas, drogas, munições e granadas. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) participou da ação. Ainda, com ‘Chavosinho’, outras 12 pessoas foram presas.
Leia Mais
Influencer suspeito de desviar doações para filha com paralisia é solto em GO
Com apoio da Interpol, Polícia Civil de SC captura foragido condenado por estupro
Bandidos ateiam fogo em barricadas e impedem funcionamento de escolas e unidades de saúde no Complexo do Salgueiro
No começo deste ano, apontado como três da facção, ‘Riquinho’ morreu em um confronto com militares da Rotam. Ele era segurança de ‘Chavosinho’ e a investigação da Polícia Civil indica que o número dois do tráfico foi o mandante do crime.
A prisão do integrante aconteceu em uma área que é dominada pela facção Terceiro Comando Puro, o TCP. Em Minas Gerais, o número um do TCP se trata de Rafael Paraíba, conhecido como Parazão. ‘Chavosinho’ é considerado o bandido mais próximo de Rafael.
Live chorando
No momento da prisão, ‘Chavosinho’ fez uma live em que é possível ouvir ele clamando por ajuda. “Me ajuda, Jesus, me ajuda”, diz ele em um trecho da transmissão. Ao fundo, é possível ouvir gritos de moradores da região.
(Com informações da Itatiaia)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Integrante do tráfico de BH é detido no Rio e faz live chorando durante prisão no site CNN Brasil.