Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Racha mata passageira e deixa condutor ferido após carro atingir poste

Racha mata passageira e deixa condutor ferido após carro atingir poste

Uma mulher morreu, na noite dessa segunda-feira (26/8), após o carro em que ela estava bater contra um poste de iluminação pública, na BR-040, na altura do Park Way (DF). O motorista do veículo ficou ferido, e o automóvel, um GM Astra bege, destruído.

Testemunhas relataram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que a colisão ocorreu durante uma disputa ilegal de velocidade – um racha – entre o Astra e um Honda Civic. Os dois veículos trafegavam em alta velocidade, quando o condutor do primeiro perdeu o controle da direção ao tentar uma manobra de ultrapassagem.

O carro capotou diversas vezes, antes de colidir, segundo a PCDF. Além disso, a corporação não detectou sinais de consumo de álcool pelos motoristas envolvidos. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso como homicídio culposo – não intencional – na direção de veículo automotor e como disputa de racha.

Veja imagens:

5 imagens
1 de 5

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu vítimas

Divulgação/CBMDF

2 de 5

Carro ficou destruído

Divulgação/CBMDF

3 de 5

Passageira do veículo não resistiu

Divulgação/CBMDF

4 de 5

Colisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (26/8), durante disputa ilegal de velocidade

Divulgação/CBMDF

5 de 5

Motorista de 20 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG)

Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que a colisão aconteceu por volta das 21h10 e que o impacto fez o poste cair no asfalto. Quando os socorristas chegaram, encontraram a passageira do carro presa às ferragens, sem vida, e o condutor machucado.

O motorista, um jovem de 20 anos, apresentava fraturas no fêmur direito e na costela, além de suspeita de traumatismo crânioencefálico e corte no supercílio esquerdo.

Ele estava consciente, orientado e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG). A vítima que morreu não teve a idade informada pelo CBMDF nem pela PCDF. Durante o atendimento, uma das faixas do BRT ficou interditada para atuação dos bombeiros.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments