A cidade de São Paulo registrou uma das menores temperaturas da história com −1,7 °C, na manhã desta terça-feira (27), por volta das 7h, segundo a Defesa Civil do estado.
O número foi medido na estação meteorológica de Parelheiros-Marsilac, no extremo sul da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mínima registrada no município é uma das menores desde o início das medições.
O Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo informa que a média das temperaturas no início da manhã é de 5 °C.
Leia Mais
O que sabemos sobre as queimadas no interior de SP
Saiba quais são os estados que mais registraram focos de queimadas em 2024
Cidade de SP pode ter “chuva preta” por fumaça de queimadas; entenda o fenômeno
A Defesa Civil mantém o estado de alerta para o frio desde a última sexta-feira (23). Apesar das baixas temperaturas, segundo o Climatempo, não há previsão de mais chuvas em São Paulo até o fim da primeira quinzena de setembro.
Ainda segundo o CGE, a previsão para a manhã desta quarta-feira (28) é de névoa úmida e céu nublado, mas o sol deve aparecer ao longo do dia.
A temperatura já deve subir para até 22 °C à tarde, com umidade relativa do ar mínima de 40%.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Com -1,7°C, cidade de São Paulo registra uma das menores temperaturas da história no site CNN Brasil.