A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, na manhã desta terça-feira (6/8), uma mulher que foi mantida em cárcere privado e estuprada pelo ex-companheiro, no Novo Gama (GO), Entorno.
Os militares monitoravam a área da DF-290, quando foram abordados, em um posto de combustíveis, por uma mulher que pedia socorro. Ela contou que era mantida em cárcere pelo ex e que sofreu violência sexual sob ameaça com uma chave de fenda.
A vítima acrescentou que conseguiu fugir para pedir socorro, mas o criminoso a perseguiu e, já no posto de combustíveis, tentou tomar o celular dela à força.
Imagens da câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram a vítima com uma criança no colo, quando o agressor aparece atrás da ex e tenta tomar o celular dela.
Ao perceberem a cena, funcionários do posto tentaram intervir. A filha do ex-casal, uma criança de 3 anos com autismo, presenciou as agressões no estabelecimento e em casa.
Assista:
Posteriormente, os militares também tiveram acesso a um vídeo, gravado pelo próprio criminoso, que mostra um momento em que ele agrediu e ameaçou a vítima com uma chave de fenda.
Com as provas, os policiais levaram a vítima para o Centro Integrado de Operações de Segurança do Céu Azul, em Valparaíso (GO). O agressor segue foragido.