Início POLÍTICA No Planalto, Lula e Tony Blair falam sobre combate ao extremismo por...

No Planalto, Lula e Tony Blair falam sobre combate ao extremismo por regimes democráticos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reuniu-se nesta segunda feira (22) com o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo informações da  Presidência da República, a conversa teve duração de 45 minutos.

No encontro, os dois conversaram sobre a proposta de reunir líderes de governos democráticos contra extremismo, em evento paralelo à Assembleia Geral das Nações Unidas, a ser realizada em setembro.

Leia Mais

Justiça condena empresário a pagar R$ 10 mil por injúria contra Zanin

Governo vai recuperar receitas e reverter parte do corte, diz ministra da Gestão

Lula faz giro por SP e RJ com foco em educação e combate à fome

Outro tema foi o G20 e ações defendidas pelo Brasil contra fome e taxação de super-ricos.

Conforme a Presidência da República, o presidente Lula citou números da economia brasileira, como geração de mais de 2,5 milhões de postos de trabalho formais em 17 meses, crescimento de 11,7% da renda e previsão de R$ 120 bilhões de investimentos da indústria automobilística no país nos próximos anos.

Os líderes abordaram ainda o retorno do Partido Trabalhista ao poder no Reino Unido com a vitória de Keir Starmer para primeiro-ministro nas eleições realizadas neste mês, encerrando 14 anos de governos dos conservadores.

Este conteúdo foi originalmente publicado em No Planalto, Lula e Tony Blair falam sobre combate ao extremismo por regimes democráticos no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments