“Acabou com meu sonho”, publicou nas redes sociais o dono da moto que foi arrastada pelo balão que caiu no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (22).
Um balão de grandes proporções atingiu uma área residencial por volta das 3h40, assustando os moradores da região. A queda ainda interrompeu o fornecimento de energia em parte da zona leste da cidade.
O motoboy Kaue Ribeiro Ramos, de 20 anos, estava dormindo e acordou com os barulhos da sua motocicleta se chocando com outros veículos.
“Uma corda do balão prendeu na minha moto, que bateu no carro da minha mãe. O carro capotou e ainda bateu no carro do vizinho”, explicou Kaue.
Leia Mais
Ex-panicat Ana Paula Leme agride policiais e é presa em SP
Criança é resgatada após ficar durante 3 horas em buraco de 5 metros
Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, é fechada após tiroteio; veja vídeo
O jovem relatou o ocorrido em suas redes sociais inconformado com a situação. Veja o vídeo.
Em outras publicações, Kaue disse que o veículo era sua ferramenta de trabalho e que agora deve ficar uns dias sem trabalhar. A mãe do jovem também utilizava o carro que capotou para o trabalho.
A motocicleta ficou retida na fiação elétrica, mas foi retirada por técnicos da Enel na manhã de hoje. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e os Bombeiros acompanharam a ação.
O motoboy ainda publicou o resultado dos danos na moto e nos carros que foram atingidos. Assista.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou à CNN que a Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente investigará o caso.
Em 2024, o Corpo de Bombeiros atendeu 15 ocorrências de incêndio causados por quedas de balões. Já a Polícia Militar Ambiental apreendeu 35 balões neste ano.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Dono de moto presa em fiação elétrica lamenta danos: “acabou com meu sonho” no site CNN Brasil.