Um dos adolescentes que passaram a madrugada de sexta-feira (12/7) no Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás (GO), se surpreendeu com a repercussão do caso. Ele e mais dois amigos ficaram “presos” no centro comercial após irem ao cinema.
O estudante Marcos Fonseca, 16 anos, conta que tem recebido muitas visitas em seus perfis nas redes sociais nos últimos dias. “Não era nem para viralizar, mas circulou pra caramba. Estou ganhando seguidores, achei legal demais”, comemora. O vídeo postado pelo adolescente alcançou 13 mil visualizações no Instagram. Ele chegou a fazer live enquanto esteve no shopping de madrugada.
Cinema com os colegas
Marcos Fonseca explica que foi com dois amigos, de 14 e 15 anos, assistir ao filme “Twitsters”, na última sessão disponível de quinta-feira (11/7). “A gente entrou na sala do cinema por volta de 23h e saímos no fim do filme. Quando estávamos indo embora, não havia mais ninguém no shopping”, conta ao Metrópoles.
Ao perceberem que estavam sozinhos, os jovens decidiram fazer vídeos para registrar o momento.
“A gente brincou na piscina de bolinhas e depois ficamos andando, apenas. Não quebramos nada, nem nada disso. Depois, fomos embora”, explica Marcos.
O adolescente relembra que deixou o shopping com os dois amigos por volta das 4h. Segundo Marcos, nenhum segurança os abordou durante o tempo em que eles passaram no centro comercial. “Ficamos com certo receio, mas saímos ‘de boa’”, comenta.
Assista ao vídeo gravado pelo trio:
Nos comentários da publicação, os seguidores também demonstraram bom-humor. “Zeraram a vida”, escreveu um seguidor; “Se fizerem de novo, eu vou junto e ainda durmo”, disse outro. “Os moleques estão fazendo a vida valer a pena”, brincou um jovem.