A Polícia Civil da cidade de Paraty (RJ), através da 167ª Delegacia de Polícia, investiga um homicídio registrado por volta das 11h15 desta quarta-feira (26) no bairro de Patitiba.
O caso foi registrado por câmeras de videomonitoramento de uma padaria.
Na ação, homens encapuzados desceram de um carro e dispararam inúmeras vezes contra Felipe Fernandes da Conceição, de 32 anos, que morreu no local. Arthur Veloso dos Santos, de 16 anos, também foi alvejado e está internado em estado grave no Hospital Municipal Hugo Leal.
Leia mais
Caso Tio Paulo: Justiça do Rio marca julgamento de sobrinha para setembro
RJ: polícia desmantela central clandestina de internet usada em fraudes financeiras
Vereadores aprovam fim das corridas de cavalo na cidade de São Paulo
De acordo com a Polícia Civil, não está descartada a guerra do tráfico como motivação para o crime. Felipe e Arthur, padrasto e enteado, eram envolvidos com facções que atuam no tráfico de drogas na região.
“Estamos no procedimento investigativo e não descartamos nenhuma possibilidade. Estamos ouvindo testemunhas, familiares, requisitando imagens e exames periciais” afirmou o delegado titular da 167ª DP, Dr. Marcelo Russo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Padrasto morre e enteado fica em estado grave após serem alvejados em Paraty, no RJ no site CNN Brasil.