Uma menina foi atingida por um tiro durante confronto da Polícia Militar do Rio de Janeiro e criminosos armados, na noite desta quinta-feira (13), na Ilha do Governador, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a PM, os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a Rua Brigadeiro Newton Braga, devido a uma denúncia de extorsão de motoristas de aplicativo pelos traficantes da região. A corporação diz que os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Ainda segundo a polícia, após a ocorrência, os PMs tomaram conhecimento de uma criança atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Evandro Freire.
De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde da vítima permanece grave na manhã desta sexta-feira (14).
Leia Mais
Prefeito de cidade do RS tem celular roubado durante live; veja vídeo
Operações miram “maconha gourmet”, que virou moda e custa 50 vezes mais que a comum em SP
Jovem de 20 anos é preso suspeito de ocultar corpo de melhor amigo na Baixada Fluminense, no RJ
Os agentes foram ouvidos, as armas foram apreendidas e serão enviadas para perícia. As imagens das câmeras corporais também serão requisitadas para análise, segundo a polícia civil.
A Delegacia de Homicídios da Capital auxilia nas investigações e Corregedoria da Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e esclarecer os fatos.
*Sob supervisão de Bruno Laforé
Este conteúdo foi originalmente publicado em Menina é baleada durante confronto entre PM e criminosos no Rio no site CNN Brasil.