A Polícia Civil investiga a morte do cantor Nahim, de 71 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar encontrou Nahim sozinho em sua residência, após uma queda de uma escadaria.
O corpo do foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita.
Leia mais
Vídeo: câmera registra meteoro caindo no Paraná
Cracolândia: entenda como o tráfico usava hotéis para lavar o dinheiro do crime em SP
Justiça de São Paulo condena Latam a pagar R$ 30 mil por morte de cachorro em voo
A CNN entrou em contato com a SSP nesta tarde em busca de novas informações, mas não houve atualizações até o momento.
Quem foi o cantor Nahim
Nascido em Miguelópolis, na capital paulista, Nahim começou a tocar aos 10 anos e formou seu primeiro grupo musical, “New Edition”, ainda no período escolar.
O cantor produziu 14 discos e mais de 80 canções ao longo de sua carreira.
Nahim foi apadrinhado por Silvio Santos, consagrando-se no programa “Qual É A Música?”.
Ele também participou do reality show “Os Opostos Se Atraem” em 2010 e foi jurado do “Cante Se Puder” em 2012.
Em 2017, esteve em “A Fazenda: Nova Chance” e, em 2022, participou do “Power Couple Brasil” ao lado de sua então esposa, Andreia Andrade.
NOTA – SSP-SP
A Polícia Civil investiga a morte de um cantor, na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.
*Sob supervisão de André Rigue
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia Civil investiga morte do cantor Nahim, em queda de escadaria em SP no site CNN Brasil.