Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam nesta quinta-feira (13) um jovem de 20 anos, suspeito de ocultar o corpo do melhor amigo. A polícia também investiga se ele teria matado o rapaz, antes de esconder o cadáver.
De acordo com a polícia, Wesley Alves da Silva Souza estava na casa de parentes, na cidade de Belford Roxo, quando foi localizado.
A vítima, Caio da Silva Rendão, de 21 anos, desaparecida desde fevereiro, teria sido morta por uma dívida pessoal.
Leia mais
Entenda em quais situações o aborto é permitido no Brasil
Presos fogem de cadeia em MG após cavarem buraco na parede
Pai é preso após ser flagrado ao abusar sexualmente de filha na UTI
Assim que o desaparecimento foi registrado, a polícia começou as investigações, até que na terça-feira (11), encontrou uma ossada que pode ser a de Caio.
A investigação aguarda a realização de exames periciais, mas segundo a Polícia Civil, Wesley Alves, que foi preso, confirmou que se trata do corpo do amigo dele. Buscas continuam sendo realizadas porque os agentes querem saber se existem outros envolvidos no crime.
Wesley foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e está sendo investigado pela participação no homicídio.
A Polícia Civil conta com a ajuda da população na investigação e identificação de autores e no combate aos diversos crimes ocorridos em todo o estado do Rio de Janeiro. Qualquer informação poderá ser repassada ao Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), através do Whatsapp (21) 99805-4394.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jovem de 20 anos é preso suspeito de ocultar corpo de melhor amigo na Baixada Fluminense, no RJ no site CNN Brasil.