Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Grupo usou facas de churrasco para cortar boi morto em atropelamento

Grupo usou facas de churrasco para cortar boi morto em atropelamento

Um vídeo flagrou o momento em que um grupo de pessoas se aproximam com facas de churrasco para se aproveitar de um boi atropelado em uma avenida de São Sebastião, próximo ao balão do Morro da Cruz. A cena foi registrada na manhã desta quinta-feira (13/6), próximo ao balão do Morro da Cruz.

A atitude inusitada, que pode, inclusive, provocar potenciais danos à saúde, chamou a atenção de quem passava pela avenida. Uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado relatou que desviou do caminho para o trabalho e parou para observar a cena.

“É uma situação lamentável. Em vez de as autoridades retirarem o corpo [do animal da pista], deixaram que a população levasse a carne sem nem saber a situação [que levou à morte] nem há quanto tempo ela estava lá”, comentou.

Veja:

Por meio de nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que foi acionada ainda pela manhã para lidar com o ocorrido, mas não tomou providências, pelo fato de a retirada da carne pela população não envolver crime.

Morte na madrugada

A atendente de lanchonete Mariana Santos, 21 anos, presenciou o momento em que o boi foi atropelado por uma van, por volta das 3h desta quinta-feira (13/6).

Ela trabalhava em um estabelecimento próximo ao local do atropelamento, quando viu cinco bovinos caminharem próximo à pista. No entanto, um deles teria entrado na via ao mesmo tempo em que a van se aproximava. Sem conseguir desviar a tempo, o motorista acabou atropelando o animal, que morreu na hora.

“Depois, outros funcionários e eu saímos para ver o que tinha acontecido e se estavam todos bem. O motorista [da van] e eu ligamos para o 190, mas o animal ficou até de manhã [na via], sem que ninguém aparecesse”, detalhou Mariana.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments