Início BRASIL Policial Militar da reserva é preso por suspeita de estupro de vulnerável...

Policial Militar da reserva é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Minas Gerais

Um policial militar da reserva foi preso por suspeita de estupro de vulnerável em Minas Gerais.

O suspeito, que era subtenente da reserva da PMs, estava foragido desde agosto de 2023 e foi preso nesta quarta-feira (12) em Uberlândia, triângulo mineiro.

Segundo a polícia, o homem é acusado da prática dos delitos de estupro de vulnerável e ameaça. Ele se aproveitava da confiança dos familiares das vítimas para a prática dos crimes.

O policial, tratado como “tio” pelas vítimas, teria cometido os estupros ao longo de sete anos com vítimas em Goiás e no Distrito Federal.

Leia mais

Polícia indicia responsáveis por mortes de animais em pet shops alagados de Porto Alegre

Governo de MG lança campanha para conscientizar população sobre violência contra idosos

Suspeito de abusar e infectar crianças com HIV em Manaus se entrega à polícia

Os mandados foram expedidos pelo Juizado Especial Cível e Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia/DF e pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas/GO.

A prisão aconteceu durante operação deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG), o Grupo de Capturas da Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia (GCAP/DPF/UDI), a Agência de Área de Inteligência (AA/32º BPM) e a 200ª Companhia Tático Móvel do 32º Batalhão da Polícia Militar (200ª CIA TM/32º BPM).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Policial Militar da reserva é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Minas Gerais no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments