Um motorista de caminhão é suspeito de atropelar e matar uma mulher, de 33 anos, após jogá-la para fora do veículo, na noite desta terça-feira (4) em Contagem, Minas Gerais.
O homem, de 36 anos, morreu após ser baleado em uma perseguição policial que durou mais de 20 minutos, segundo a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.
A PMinformou à CNN que a ocorrência começou às 22h31 na Avenida Amazonas, no bairro de Jardinópolis, em Belo Horizonte. Depois da identificação da placa pela polícia, o suspeito foi encontrado, mas não se rendeu.
Leia Mais
Empresário persegue assaltante, invade loja e atropela empresária
Suspeita de envenenar empresário com brigadeirão ficou em silêncio após ser presa, diz delegado
PM investiga policial que deu "mata-leão" em pipoqueiro em SP; veja vídeo
Segundo a PM, o motorista começou a atirar o caminhão contra as viaturas, portanto os agentes dispararam contra o homem. A corporação também incluiu helicópteros na perseguição.
O homem bateu o veículo na Avenida João Gomes Cardoso, na cidade de Contagem. Os policiais o encontraram baleado e, na chegada do Samu, foi atestado o óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
A perícia ainda encontrou um microtubo com resquícios de cocaína no veículo do suspeito. De acordo com a PM, ele tinha um histórico de ocorrências como ameaças e uso de drogas. A Polícia Civil segue com a investigação.
A polícia ainda não conseguiu estabelecer um vínculo entre a mulher e o homem que a arremessou do caminhão.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista de caminhão é suspeito de matar mulher após jogá-la do veículo em MG no site CNN Brasil.