O corpo de um menino de 4 anos foi encontrado na beira de uma piscina em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (5).
Segundo a Polícia Militar do estado, Kaique Gabriel Lima da Silva estava desaparecido há dois dias. O pai da criança foi quem acionou as autoridades após o menino ter sido visto pela última vez na segunda-feira (3), em um evento na Comunidade do Rollas, em Santa Cruz.
Depois de comparecerem ao endereço à procura da criança, os agentes localizaram o corpo do menor à beira de uma piscina no local.
Leia mais
Ciclista é atingida por trem durante tentativa de selfie em MG; veja
Justiça reduz pena de mulher que amamentava filho em penitenciária
Polícia prende suspeita de envenenamento com brigadeirão
Por volta das 07h40, o Corpo de Bombeiros recebeu acionamento para retirada do cadáver. Segundo a polícia, até o momento, a mãe da criança não foi localizada.
A Fundação para a Infância e Adolescência do Rio de Janeiro (FIA-RJ) chegou a compartilhar cartazes de Kaique durante seu desaparecimento. Hoje, o órgão público confirmou que Kaique foi localizado já em óbito.
“A FIA-RJ informa que Kaique Gabriel Lima da Silva, de 4 anos, foi encontrado em óbito. Agradecemos a todos que compartilharam, e lamentamos a morte de Kaique. Neste momento de muita dor, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos.”, disse a entidade em comunicado nas redes.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia já foi realizada no local onde o corpo foi encontrado e familiares estão sendo ouvidos. O caso foi registrado na 36ª Delegacia de Polícia, em Santa Cruz, onde seguem as investigações.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Menino de 4 anos é encontrado morto na beira de uma piscina no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.