Um homem identificado como Wilson Brasilino de Oliveira, de 47 anos, e uma mulher, Valquíria da Silva Oliveira, de 54, foram baleados na comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3).
Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), a corporação do 16° BPM (Olaria) foi acionada pela manhã para uma ocorrência de lesão corporal no local. Ao chegarem, eles encontraram Wilson e Valquíria com disparos de arma de fogo.
À CNN, a PMERJ informou em nota que “informações preliminares apontam que o ferido seria motorista de aplicativo.”
Leia Mais
Líder comunitário é alvejado em estrada na cidade de Nova Olinda (TO)
Cinco centros de acolhimento para desabrigados serão instalados no RS
Caso Djidja Cardoso: salão de beleza tem “atividades veterinárias” em registro
A perícia foi realizada no local, e a investigação do caso foi encaminhada para a 38ª DP (Brás de Pina). Os agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) “analisam imagens de câmeras e realizam outras diligências para identificar os suspeitos do crime.”
Com relação às vítimas, elas foram socorridas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, localizado no bairro da Penha, e o estado de saúde delas é estável, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Dupla é vítima de disparos na comunidade do Quitungo (RJ) no site CNN Brasil.