Acusado de agredir brutalmente um motorista de aplicativo e deixar a vítima ferido em cima de um formigueiro, Bruno Leonardo dos Santos Souza (foto em destaque), 26 anos, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O foragido é suspeito de sequestrar, amarrar, chutar e abandonar a vítima após ter sido roubado.
Veja:
bandido-espanca-motorista-app-deixa-vítima-em-cima-de-formigueiro-1
bandido-espanca-motorista-app-deixa-vítima-em-cima-de-formigueiro-2
bandido-espanca-motorista-app-deixa-vítima-em-cima-de-formigueiro-3
0
De acordo com as investigações, na madrugada de 1º de abril, em Planaltina, uma mulher solicitou uma corrida de aplicativo com destino ao Vale do Amanhecer, situado na mesma região.
A mulher embarcou acompanhada por um homem alto, magro e de pele parda. Perto do fim da viagem, o rapaz anunciou assalto, ameaçando o motorista com uma faca. Obrigou a vítima a dirigir até os Sítios Agrovale.
No local, amarrou as mãos e pés do motorista de app com cordas. Na sequência, começou a chutar a vítima. O motorista ferido foi abandonado em cima de um formigueiro. A vítima, passou a sofrer com as picadas dos insetos.
Mulher presa
O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). A mulher, de 18 anos, envolvida no crime foi identificada e presa em 15 de maio. A acusada confessou o crime, mas alegou não ter envolvimento com o roubo.
Segundo a 16ª DP, Bruno possui diversas passagens, incluindo outros roubos a motoristas de aplicativos. Quem puder ajudar com informações pode usar o Disque-Denúncia (197) ou acessar o site da PCDF neste link.