O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, parabenizou a ministra Cármen Lúcia pela posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi realizada nesta segunda-feira (3).
“Tenho a certeza de que (Cármen) cumprirá essa missão com muita firmeza e competência. Desejo-lhe sorte, e o STF estará ao lado do TSE para o que se fizer necessário”, afirmou o ministro em publicação no Instagram.
Leia Mais
TSE continuará em mãos competentes, diz Gonet sobre saída de Moraes e chegada de Cármen Lúcia
Cármen Lúcia assume presidência do TSE: acompanhe a cerimônia ao vivo
Logo após eleição, Brasil anuncia novo embaixador no México
Barroso ainda parabenizou o ministro Alexandre de Moraes, que esteve à frente do TSE desde agosto de 2022, “pelo trabalho corajoso que desempenhou na realização das Eleições de 2022 e por sua gestão de excelência pelo bem do Brasil”.
Cerca de 350 pessoas eram esperadas na cerimônia. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, integraram a mesa de honra.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Barroso a Cármen: STF estará ao lado do TSE para o que se fizer necessário no site CNN Brasil.