Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após discutir com a companheira, de 31 anos, e atear fogo em alguns familiares que viviam na residência com eles em Santa Catarina. O caso ocorreu no sábado (1º).
Após a discussão, o autor do crime pegou um frasco com gasolina e despejou nos familiares que estavam na casa, atingindo a própria sogra, de 51 anos, o companheiro dela, com 58 anos, além de sua companheira. Ainda, o sogro do rapaz foi alvo de golpes de faca.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a casa de alvenaria em que viviam sete integrantes da família foi consumida pelo fogo.
Leia Mais
Sedex da droga: homem é preso após transportar 800 quilos de maconha em veículo terceirizado dos Correios
Mulher é morta e arrastada por moto após encontro no Mato Grosso
Aeroporto de Porto Alegre deve ser reaberto só em dezembro, diz concessionária
À CNN, a PMSC informou em nota que “a enteada do autor, uma menina de 12 anos e outro filho dele, um menino de 3 meses conseguiram escapar ilesos.” No local do crime, a filha de três meses do homem e a sogra dele morreram carbonizadas.
Com relação ao sogro, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o hospital com queimaduras pelo corpo e perfurações de facadas. A companheira do autor do crime também foi hospitalizada com queimaduras.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após discussão, homem ateia fogo em casa e mata filha em Santa Catarina no site CNN Brasil.