Um tiroteio causou a morte de duas pessoas em um campo de futebol no bairro Vila Presidente Kennedy, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última quarta-feira (29). As vítimas são dois homens, de 20 e 38 anos.
A Polícia Civil de Minas Gerais deslocou a perícia ao local para coletar provas para subsidiar a investigação. A corporação informou, por nota, que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim e liberados aos familiares em seguida. A motivação e o autor dos disparos ainda estão sendo apurados.
Leia Mais
Medicamentos apreendidos em SP serão doados ao Rio Grande do Sul
Mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, são presos em Manaus
Suspeita de matar empresário envenenado com brigadeirão ficou em apartamento com cadáver por dias, diz investigação
O momento foi registrado por uma câmera de segurança em cima de um bar no espaço de lazer. Próximo ao balcão, é possível ver cadeiras e uma mesa de sinuca e, ao fundo, o campo de futebol com homens jogando.
Algumas pessoas estão aglomeradas nas cadeiras próximas ao campo quando um homem usando capacete de moto e blusa cinza aparece entre eles atirando várias vezes. Depois dos primeiros disparos, é possível ver um homem com camiseta azul escuro caindo e se arrastando para longe, e um de branco com boné preto que também cai mas se levanta em seguida.
Depois que o grupo se espalha, fugindo dos tiros, o atirador segue alguns homens, que correm para longe, mexe em uma moto estacionada, olha para as pessoas que ficaram abaixadas no bar, e sai correndo, dando a volta no campo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tiroteio mata duas pessoas em campo de futebol em Betim (MG) no site CNN Brasil.