Ao menos duas pessoas que faziam trabalho voluntário para atendimento às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul ficaram feridas depois que uma igreja evangélica desabou em Encantado (RS), no Vale do Taquari. A ocorrência foi no último sábado (25).
Segundo informações da Brigada Militar, uma das paredes da igreja foi derrubada pela força da água.
O Corpo de Bombeiros afirmou que as vítimas são dois homens, um de 27 anos e outro de 62. Eles foram resgatados com ferimentos na cabeça e levados conscientes e sem risco de morte ao hospital de Encantado.
Leia Mais
Mortes causadas pelas chuvas no RS chegam a 169
Veja novas imagens do aeroporto de Porto Alegre, fechado desde o início do mês
Frente fria pode provocar recorde de temperaturas mínimas no Centro-Sul do Brasil
Nas imagens da Brigada Militar, é possível observar algumas madeiras amontoadas no chão, enquanto os socorristas ajudam os feridos.
A CNN procurou a prefeitura de Encantado para mais informações, mas até o momento não obteve retorno.
Chuvas no Rio Grande do Sul
O Rio Grande do Sul já registra 169 pessoas mortas e outras 56 desaparecidas desde o começo das chuvas que atinge o estado, que tiveram início no final do mês de abril. Até o momento, já são 469 cidades afetadas, de acordo com dados da Defesa Civil divulgados na manhã deste domingo (26).
* Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Igreja desaba e deixa voluntários feridos no Vale do Taquari (RS) no site CNN Brasil.