Um trabalhador terceirizado que atuava na Agrishow, maior feira do setor de agronegócio da América Latina em Ribeirão Preto (SP), morreu nesta segunda-feira (6) após dias internado em decorrência um acidente aéreo com um helicóptero particular durante o evento.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 9h30 da manhã do dia 2 de maio, quando uma aeronave realizou uma manobra de decolagem no local e causou a queda de uma estrutura.
Duas pessoas ficaram feridas no acidente, a vítima que morreu havia sofrido um ferimento na cabeça e foi socorrida com estado grave de saúde ao Pronto Socorro do local.
Em nota, a Agrishow lamentou o ocorrido e informou que as autoridades investigam as causas do acidente com o apoio das equipes técnica e dos seguranças do evento.
Leia Mais
Maior apreensão do ano: PRF apreende 800 kg de cocaína no Piauí
Ministério Público denuncia ex-vereador Gabriel Monteiro por abuso de autoridade
SP: operação mira integrantes do PCC suspeitos de extorsão e lavagem de dinheiro
A feira aconteceu entre os dias 28 de abril a 3 de maio. Essa foi a 29ª edição do evento.
Em 2024, passaram pela Agrishow figuras do cenário político como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro; o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas; e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
*Sob supervisão de Bruno Laforé
Este conteúdo foi originalmente publicado em Trabalhador da Agrishow morre dias após acidente com helicóptero no site CNN Brasil.