Policiais militares do Distrito Federal (PMDF) prenderam um homem, de 42 anos, em flagrante, por se masturbar na frente de duas mulheres, na tarde deste sábado (21/10), em uma parada de ônibus, em Brazlândia. Para se defender, as duas vítimas chegaram a pegar uma pedra para atingir o abusador, mas ele fugiu.
Após acionar a PMDF, as duas mulheres passaram todas as características físicas e as roupas que o suspeito trajava. O caso ocoreu em uma parada de ônibus na vila São José, entre o centro olímpico e o restaurante comunitário da região administrativa. Equipes da PMDF começaram a patrulhar as áreas próximas para localizar o autor da importunação sexual.
Após alguns minutos, a polícia localizou o suspeito no terminal rodoviário do setor Veredas, em Brazlândia. Após os questionamentos, os policiais verificaram que se tratava do autor e o levaram até às vítimas que assim que o viram confirmaram ser o abusador.
Justificativa
Na conversa com os policiais militares, o homem negou que tivesse se masturbado na frente das duas mulheres e que havia deixado a cidade do Gama e ido de ônibus até Brazlândia para passear e “tomar uma coca”. Levado para a 18ª Delegacia de Polícia (Bazlândia), o suspeito preferiu ficar em silêncio e não prestou depoimento.