Início POLÍTICA Imagens desmentem versão de agressores de Moraes, dizem fontes da PF

Imagens desmentem versão de agressores de Moraes, dizem fontes da PF

As imagens que mostram o entrevero ocorrido entre um grupo de turistas brasileiros e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma, na Itália, desmentem a versão dos agressores, segundo investigadores ouvidos pela CNN em caráter reservado.

De acordo com relatos, o filme corrobora “100%” a versão apresentada por Moraes à Polícia Federal, de que o empresário Roberto Mantovani Filho, sua mulher, Andréia Munarão, e o genro do casal, Alex Zanatta, hostilizaram e agrediram ele e sua família.

As imagens mostram que os turistas passam perto de Moraes e sua família e começam a ofendê-los e gravá-los.

Leia também

Ministério da Justiça recebe imagens de agressão a Moraes; PF avançará na investigação

Suspeitos de agredir Moraes pedem acesso simultâneo a imagem do aeroporto

Defesa de Bolsonaro pede a Moraes acesso a depoimento de Mauro Cid no caso das joias

Segundo a CNN apurou, as autoridades italianas fizeram uma espécie de relatório da gravação, confirmando que Munarão se aproxima do ministro e passa a agredi-lo verbalmente e a filmá-lo, enquanto Moraes fazia o credenciamento para entrar numa sala VIP do aeroporto.

As imagens mostram que eles estavam passando e começaram a gravar e ofender. As autoridades italianas, inclusive, fizeram um documento e afirmam que a mulher vai chegando perto do ministro e passa a proferir palavras e gravar Moraes.

A gravação que chegou ao Brasil nesta segunda-feira (4) também confirma que um dos investigados deu um tapa em Alexandre Barci de Moraes, de 27 anos, filho do ministro, e que não havia nenhum tipo de tumulto, como chegou a ser aventado pelo grupo de turistas.

Vídeo — Imagens de agressão a Moraes chegam ao Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Imagens desmentem versão de agressores de Moraes, dizem fontes da PF no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments